quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Colaboração de um brother de MT

E-mail dele:

Eae cara, beleza?
Curto mto teu blog.
Agora que tenho 18 anos posso contribuir com algumas fotos.
Bom, tenho 1,81 85k meio gordinho, peludo e pentelhudo é claro e para quem curte pés, calço 44 rs
Só meu pau que é pequeno rs
Sou de MT.
Vlww e Parabéns pelo blog.
Se puder pode divulgar meu e-mail ae.

Skype: garoto__eu@hotmail.com  





E aí? o que acharam dele?
Adicionem-o

Skype: garoto__eu@hotmail.com  

Faça como ele, envie para nós fotos e/ou vídeos para ser publicado aqui no blog!

3 comentários:

  1. Me adiciona no seu facebook rodrigo-dealbuquerque@hotmail.com forte abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostoso.
    Adoro pés.
    Possui gostoso cara.
    Vem pra Floripa. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostoso.
    Adoro pés.
    Possui gostoso cara.
    Vem pra Floripa. rsrs

    ResponderExcluir