terça-feira, 1 de abril de 2014

pegação no metrô

Um comentário:

  1. Sou Garotão, tenho 30 anos e amo ser encoxado no metrô. Estou solteiro e adoro sexo. Sou muito Homem e quando estou com vontade de sexo, tenho tesão em td e tdos… como sou louco por sexo, preciso descarregar meus hormônios de alguma forma. 1º, me masturbo todos os dias e até mais de 1 vez por dia.. O problema é que preciso de beijos, carícias e sentir aquele membro vil entre as pernas, nem que seja só por cima da roupa.Sempre dou uma escapada até o metrô, moro perto da linha 7 de Perus, e pego o trem só para escolher uma vítima que não precisa nem ser bonito, tem que ser sexy, tenho que me sentir atraído… preto, branco, moreno.. qualquer um, tenho que sentir a química! Quando o metrô tá lotado é mais fácil, dou uma reboladinha no pau do cara e pronto, logo estou aos beijos, me esfregando com ele. Ás vezes o desejo é tanto, que fico com mais de 1 numa dessas saídas. Mas é mt gostoso, volto p casa realizado! Deixem contatos Blz, sou muito Discreto.
    meu e mail é \ betoboybeto@hotmail.com

    ResponderExcluir